P: Vi uma peça de roupa e não consigo encontrar no website, o que posso fazer?

R: Se viste uma peça de roupa nas nossas redes sociais, mas não consegues encontrar no nosso site é porque provavelmente está esgotada. Nós entendemos o quão frustrante a situação pode ser, mas pode ser que a tua peça favorita volte, por isso fica atenta. 

P: Para que países enviam?

R: Enviamos atualmente para toda a Europa, mas é importante avisar que não nos responsabilizamos por atrasos que possam haver devido às alfândegas de cada país. Por favor contactem os vossos correios locais para mais informações sobre esta questão. 

P: Quais são as vossas opções de envio para Portugal Continental?

R: As opções de entrega para Portugal Continental:

Opção A: Standard (3-5 dias úteis) 5,95€

Opção B: Expresso (1-3 dias úteis) 12,99€

P: Como é que sigo a minha encomenda?

R: A vossa encomenda será processada entre 2-4 dias úteis. Quando a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com a informação necessária para que possa acompanhar a sua encomenda.

P: Como é que eu sei que a minha encomenda está completa?

R: Após completar a sua encomenda, receberá um e-mail com detalhes que confirmam a mesma. Por favor certifique-se de que coloca tudo o que deseja no carrinho antes de efetuar a sua compra. Qualquer dúvida adicional que tenha pode contactar info@januca.pt. Verifique se o e-mail por algum motivo alheio estará no spam.

P: E se a minha encomenda não tiver sido entregue?

R: Se após contactar os seus correios locais não tiver obtido qualquer tipo de informação adicional, contacte-nos através de info@januca.pt. Estaremos mais do que dispostas a ajudar.


P: Já fiz a minha encomenda. Há maneira de a alterar?

R: Nós preparamos a sua encomenda muito pouco tempo depois de a recebermos. Isto significa que não haverá tempo suficiente para alterar o seu pedido. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. 

P: Como é que posso devolver um artigo ou trocá-lo? 

R: Por favor contacte info@januca.pt para saber como proceder a seguir. 

P: Já receberam os artigos que eu devolvi e quanto tempo é que demora até eu receber o reembolso dos mesmos?

R: Entre 7-10 dias úteis iremos proceder aos passos seguintes da sua devolução. Assim que o seu reembolso for feito, receberá um e-mail com os detalhes do mesmo. Se não receber um e-mail dentro do prazo estipulado acima por favor contacte info@januca.pt. O reembolso assim que feito estará disponível na sua conta entre 2-5 dias úteis.

P: Recebi um artigo danificado o que faço?

R: Na rara ocasião em que o seu artigo poderá estar danificado, queremos desde já pedir desculpa. Por favor contacte a nossa equipa com uma fotografia do artigo em questão antes de enviar o produto de volta. Teremos todo o gosto em ajudar.