Fundadora da

JANUCA

Andreia Nunes, aos 22 anos decide criar a Januca, quando se apercebe do impacto que tem nas redes sociais. Inspira mulheres pela forma como é criativa, dinâmica, como treina, estuda, encara a vida, as rotinas e o desafio de ser mãe.

Agora com 24 anos, Andreia, é vista como uma mulher empreendedora, ambiciosa e determinada. Ela quer que a mulher se sinta sexy e poderosa ao usar JANUCA e acredita que o sucesso de uma mulher começa na maneira em que a mesma cuida de si própria. Andreia pretende que a mulher se sinta confiante em todas as etapas da sua vida e deposita essa mesma confiança na criação de cada coleção.

O nome da marca foi inspirado em algo que para ela trazia um grande significado e muita responsabilidade, e foi assim que, baseada no nome do seu filho Jaden, criou o nome da marca com as suas iniciais.




Designed in Portugal

Januca é sinónimo de regeneração, qualidade e autenticidade. Procuramos ser referência na moda, para todas as mulheres do mundo. 

sobre nós

Em Janeiro de 2019 a Januca foi criada em Portugal, com o objetivo de ser a referência de vestuário para todas as mulheres com sonhos e ambição.
No centro da sua criação, está um grupo de mulheres ambiciosas e profissionais, que acompanha o processo do produto em todas as suas fases. Desde a captação de tendências, criação de moadbords de inspiração, design de roupa, modelagem, escolha de tecidos e dos aviamentos personalizados até à confecção do produto final.